Classic Opel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Casa dos Verdadeiros Clássicos...
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A nossa Garagem...

Ir para baixo 
+2
Victor Porto
NelsonSilva
6 participantes
AutorMensagem
NelsonSilva
Admin
Admin



Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2012

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyTer maio 22, 2012 3:19 pm

Boas

Todo o Home sonha com uma garagem com todas as ferramentas, posters das gajas boas dos calendarios, com todo o material para as nossas maquinas...o pior é que os posters ainda se arranja...agora condiçoes e espaço (e em tempos de crise) é mais complicado...por isso bora là Amostrar as garagens que por ai aparecem... Shocked

LIKE A BOSS!! Twisted Evil

A nossa Garagem... Rusticgarage2

A nossa Garagem... Porschegarage11

A nossa Garagem... Lotsastuffgarage

A nossa Garagem... Garagepics13

A nossa Garagem... Frostedgaragedoors

A nossa Garagem... 539449688b8269e2e02b

Ir para o topo Ir para baixo
https://classicopel.forumeiros.com
Victor Porto

Victor Porto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 47
Localização : Campo Maior

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyQua maio 23, 2012 1:00 pm

Amigo Nelson isso são garagem de sonho e não estão a altura financiera dos bolsos de toda a gente (pelo menos do meu)
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonSilva
Admin
Admin



Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2012

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyQua maio 23, 2012 2:13 pm

Epa a minha é parecida...em termos de finalidade que é guardar um carro...eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://classicopel.forumeiros.com
Francisco Rosa
Mod
Mod
Francisco Rosa


Mensagens : 77
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 38
Localização : Santarem

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyQua maio 23, 2012 7:49 pm

lol,a minha parece mais uma sucata...é só peças e charutos desmontados... affraid Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Porto

Victor Porto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 47
Localização : Campo Maior

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyQui maio 24, 2012 12:59 pm

Como diz o Francisco a minha parece mais uma sucata e já não cabem la mais carros tenho que ter ja alguns num casão do meu pai aqui na zona industrial de Campo Maior e ainda estou a procura de mais e desta vez deve de ser uma opel 1204 em carrinha , e essa se fizer negocio com ela vai ter que ficar pelo menos agora no meu quintal porque as minha garagem já estão cheias e ela também não deve de estranhar porque esta na rua a 8 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Filipe Santos




Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/05/2012

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptySex maio 25, 2012 1:05 am

Quem me dera que a minha garagem fosse alguma coisa parecida com essas mas é mais como um cruzamento estranho entre uma fábrica de pó e uma sucata e o espaço não abunda.


Adorava ter algo assim... só falta uma box fechada para os trabalhos que fazem mais pó e um elevador.

A nossa Garagem... Great-garage-at-this-turn-key-home-in-Palm-Springs
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonSilva
Admin
Admin



Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2012

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptySex maio 25, 2012 3:52 pm

Pedro essa para mim era perfeita...nao pedia mais nada...punha ai os meus dois brinquedos e acho que até ai dormia!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://classicopel.forumeiros.com
Francisco Rosa
Mod
Mod
Francisco Rosa


Mensagens : 77
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 38
Localização : Santarem

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptySex maio 25, 2012 11:28 pm

eheheh!!!Levavas para la umas mantinhas e pronto,nunca mais se via o nelson fora da garagem... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Azevedo

Joao Azevedo


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 32
Localização : Almada

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyDom maio 27, 2012 8:55 pm

Uma coisa que faz muiiiiiiiiiiita falta (nos dias de frio)
[img]A nossa Garagem... Sam1814u [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
PALS1979

PALS1979


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 44
Localização : Lousã - Coimbra

A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... EmptyTer Jun 05, 2012 12:31 pm

Opá um gajo até tinha medo de fazer um bocadinho de pó numa garagem assim...até parecia mal.... lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nossa Garagem... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Garagem...   A nossa Garagem... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nossa Garagem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Classic Opel Fórum :: Conversas de Café :: Humor-
Ir para: